GOOGLE

Google

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Suplementos Alimentares e muito spotes


Juliana Knust


Suplementos Alimentares


O ácido linoleico conjugado (CLA) é um ingrediente de origem natural, utilizado em muitos suplementos alimentares, que tem sido estudado intensamente nos últimos 10 anos e, que ajuda a reduzir a gordura corporal e a aumentar a massa muscular.

Natália Guimarães, Miss Brasil 2007,

Evidências recentes mostram que o CLA diminui a massa gorda especialmente nas pernas e no abdómen. A obesidade abdominal está a tornar-se um assunto de saúde em destaque à escala global.


Gracyanne Barbosa

A obesidade é um problema de saúde importante e tem uma prevalência elevada

A obesidade pode ser definida como a acumulação excessiva de gordura que pode interferir com a saúde de cada indivíduo. Especialmente quando a gordura se acumula no abdómen e está associada com o aumento do risco das doenças cardiovasculares, hipertensão, ataque cardíaco, diabetes e certas formas de cancro. O índice de massa corporal e perímetro abdominal são dois parâmetros a ter em linha de conta. Estima-se que cerca de 315 milhões de pessoas em todo o mundo tenham um índice de massa corporal igual ou superior a 30, o que de acordo com a Organização Mundial de Saúde já são classificadas como obesas. A obesidade é uma doença crónica associada a inúmeras complicações de saúde com dimensões sociais e psicológicas sérias, que afectam virtualmente todas as idades e grupos sócio económicos. Podendo provocar a morte sendo os números cada vez mais assustadores. Nos EUA a obesidade provoca anualmente cerca de 300.000 mortes. É pois necessário o desenvolvimento de estratrégias para prevenir o excesso de peso ou a obesidade. Como a obesidade está a surgir de forma epidémica, o ácido linoleico conjugado (CLA) é um ingrediente de origem natural que tem demonstrado em estudos que, em conjunto com alimentação apropriada e exercício físico actuar com bons resultados.

As evidências


Luiza boaforma

Recentemente foi realizado na Noruega um ensaio randomizado, duplamente cego contra placebo, participaram 118 indivíduos com índice de massa corporal entre os 28 e os 32 (com excesso de peso e obesos). Este estudo demonstrou claramente que o CLA reduziu a massa gorda em cerca de 2kg o que corresponde a 6%da massa gorda corporal, isto no grupo suplementado com CLA quando comparado com o grupo placebo.

Juliana Paes

A redução da massa gorda nas zonas do corpo que mais importa são as pernas e o abdómen. O perímetro abdominal foi reduzido em 2 centímetros e o rácio entre a medida da cintura e da anca também diminuiu no grupo que utilizou a suplementação com CLA. Posteriormente o peso corporal e o índice de massa corporal também diminuíram. Um dos efeitos secundários da perda de peso é a redução de massa muscular. Contudo, O CLA mantém ou até aumenta ligeiramente a massa muscular, que é outro dos efeitos benéficos do CLA. Este ensaio também demonstrou que, quer adultos jovens quer pessoas mais velhas respondem bem à suplementação com CLA.

O que devemos फजेर



Fani Pacheco

O CLA está naturalmente presente na dieta humana no leite, carne, queijo e iogurte, mas em níveis relativamente baixos. Ensaios clínicos demonstraram que é possível reduzir o peso e melhorar a composição corporal simplesmente aumentando a ingestão de CLA na dieta.
Juliana Knust

E fiuqe Saradona para curti um praia no verão
mais mantendo o equilibrio e principalmente a saude
Seu corpo agradece



Suplementos Alimentares e muito spotes

domingo, 30 de dezembro de 2007

videos


Uma celeção dos melhores videos da turma do chaves
ai galéra !




Chaves Crank That/Dat Soulja Boy.







Chaves Maconheiro !!!!








Chaves em desenho (Episodio insônia 2/2)







Chaves em desenho animado - A insônia parte 1/2





Chaves em desenho animado: Insônia (Parte 3)

sábado, 29 de dezembro de 2007

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE NOTEBOOKS E ACESSÓRIOS SONY VAIO


ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE NOTEBOOKS E ACESSÓRIOS SONY VAIO

Mantendo nosso compromisso de respeito aos consumidores brasileiros, a SONY BRASIL LTDA. convoca de forma voluntária e preventiva todos os consumidores que adquiriram notebooks da marca SONY VAIO e respectivas baterias, para a substituição sem custo para o consumidor, de algumas baterias específicas que, em circunstâncias raras, podem superaquecer, podendo gerar risco de fogo. As baterias foram fabricadas pela Sony, e foram vendidas separadamente ou em conjunto com notebooks SONY VAIO, entre os meses de dezembro de 2004 e outubro de 2006. No Brasil, até o momento, não há qualquer registro de reclamação ou incidente com estes produtos.

Ressalte-se que estes produtos não foram vendidos no Brasil pela Sony Brasil Ltda., mas existe a possibilidade de terem entrado no território nacional por consumidores que os adquiriram no exterior ou por outros canais de venda.


Se o seu notebook está listado acima, você deve remover a sua bateria e acessar o website https://esupport.sony.com/LA/battery ou entrar em contato com a Sony para determinar se sua bateria está coberta por este chamamento. A remoção da bateria é necessária para a obtenção do seu número de série. Se a bateria está sujeita a este chamamento, o consumidor deverá seguir as instruções fornecidas pela Sony para a substituição da bateria. Enquanto a sua bateria de substituição não chega, assegure-se de que todas as medidas de segurança e uso do seu notebook previstas no Manual denominado “Important Safety Information and Precautions” (Manual de Informações Importantes sobre Segurança e Precaução), disponível no website da Sony, estão sendo seguidas.

Os consumidores poderão obter maiores informações no website da Sony: https://esupport.sony.com/LA/battery ou
pela Central de Relacionamento Sony: (0XX11) 3677-1080 (horário comercial).

O Blogger Mobile funciona com qualquer dispositivo que possa enviar e-mail via MMS.


Blogger repórter
Poste de qualquer lugar!
Ao enviar texto ou fotos de seu dispositivo móvel para go@blogger.com , eles são postados automaticamente em seu novo blog.

Como funciona
Enviar um MMS ou e-mail para go@blogger.com do seu telefone
Responderemos com o endereço do seu novo blog para celular, além de um código de reivindicação
Poste no seu novo blog para celular ou use o código de reivindicação para vincular o seu telefone a um blog diferente
Dispositivos e mais
O Blogger Mobile funciona com qualquer dispositivo que possa enviar e-mail via MMS.

O Blogger Mobile também é incorporado em alguns telefones com câmeras da Sony Ericsson, portanto, você pode postar seu blog com apenas alguns cliques.


Para obter mais informações sobre blogs para celular, leia Em qualquer lugar com o Blogger Mobile.

Usuários do iPhone: Os telefones sem MMS ainda podem postar no Blogger através de e-mail com o Mail2Blogger।

Dicas Reporte Blogger informe

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

फेलिज़-natal



Hoje é dia 25 de dezenbro dia do naicimento do menino
jessus,e tambem é o aniverssario do meu filho sapinho ha ha ha é sim
sapinho é o apelido dele eu queria desejar tudo de bom prá ele que ele seja muito feliz.


Um dia em que todos estão feliz mais eu não estou pelo fato de ja faser umas 4 semnas que eu não vejo meu filhão , Mais tudo bem hoje eu vou ir la visitalo e levar seus presentes um Homem aranha e um hot wills.
Mais eu não sei qual vai ser ja fui advertido e não posso ir la visitalo, Mais eu vo ir Hoje , sim eu vou ir eu tenho esse direito de pai.




Obs. desculpem meus caros leitores esse sera o unicoa materia do dia de Hoje
fuuuuuuuuuuuuuuuuuui ....


O Natal é presente sem dúvida nenhuma


Presente de todas as formas.
Presente na alma como a lembrança sempre eterna
de que é aniversário de Alguém que nos presenteou
com a esperança de nós mesmos podermos ser melhores.
Presente no coração pois sempre tentamos ser mais felizes,
mais compreensivos e bondosos nesta época do ano.
Presente no sorriso ao darmos ou recebermos presentes
pois pelo menos uma vez ao ano nos libertamos
de nós mesmos e sentimos o verdadeiro prazer de dar e receber.
Presente no simples existir por sabermos que estamos
cercados de pessoas que decidiram pelo menos nesta época
serem mais humanos, mais presentes, mais carinhosos e bondosos.
Presente de todas as formas, mas que ainda
não aprendemos a tornar passado
sempre feliz nem em futuro sempre promissor.
Que tal neste Natal me presenteares com a certeza
de que lembrarás dele no futuro como um passado
onde o Natal esteve presente e feliz?


E se no futuro és capaz de sempre a bondade e caridade
manter em tua alma e coração verás que presente
algum terás que me dar pois acabas
de me presentear com toda minha vida de eterno

Natal Presente!
Feliz Natal!!!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

O Cristo Redentor, no morro do Corcovado

Maravilha verde e amarela©




O Cristo Redentor, no morro do Corcovado, Rio de Janeiro, é eleito uma das sete novas maravilhas do mundo. O anúncio foi feito em Lisboa, pelos organizadores da campanha New7Wonders no dia 7 de julho.

MC।SP-DRD
MC.SP-DRD

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Galeria de Fotos -Cristina toma posse


Galeria de Fotos -Cristina toma posse


Cristina Fernandez Kirchner faz juramento durante a sua posse como presidente da Argentina, nesta segunda-feira ((10/12/2007), em Buenos Aires. Escolhida em primeiro turno no dia 28 de outubro, ela é a primeira mulher a ser eleita para o posto naquele país.

Galeria de Fotos -Robert Plant


Galeria de Fotos -Robert Plant

Brasil
O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, canta durante show histórico com a banda nesta segunda-feira (10/12/07) para 18 mil fãs na O2 Arena, em Londres. O Led Zeppelin voltou a se reunir no palco 19 anos depois e demonstraram o mesmo fôlego dos velhos tempos; durante duas horas, velhos sucessos embalaram os fãs.

Galeria de Fotos -Explosão e morte no Líbano


Galeria de Fotos -Explosão e morte no Líbano


Policiais libaneses e o corpo de resgate trabalham próximo ao local onde explodiu uma bomba nesta quarta (12/12/07), no bairro cristão de Beirute, no Líbano. A explosão matou um dos mais importantes generais, Francois Hajj; forte candidato a chefe das Forças Armadas na próxima presidência. O atentado coloca mais pressão na já delicada situação política do país.

Galeria de Fotos -Correndo na neve


Galeria de Fotos -Correndo na neve


O bulldog francês Henry corre pela neve em Boston depois da primeira grande nevasca da estação na região durante o fim de semana.

Galeria de Fotos -Casal de patos


Galeria de Fotos -Casal de patos


Um casal de patos avermelhados descansa no tranqüilo pântano de Fullbari, na cidade de Siliguri, na Índia.

Galeria de Fotos -"Sentimentos românticos"


Galeria de Fotos -"Sentimentos românticos"


Diversos homens ajudam a esculpir a gigantesca escultura de neve “Sentimentos românticos” nesta segunda-feira (17/12/07) em Harbin, na província de Heilongjiang, na China. A escultura participa da 20º Expo Internacional de Esculturas na Neve.